quinta-feira, 17 de março de 2011

O VIDEO QUE DESENCADEOU O PROJETO "QUERO MINHAS CALÇAS DE VOLTA"!

EIS O VÍDEO QUE COMENTEI NO POST ANTERIOR! CARA DE BOLACHA DEEEMAIS! RSRSRS

5 comentários:

  1. Amei!!! Tá famosa hem fia!!! Família inteira linda!!! Duda tá enorme!!! Parabéns!!! Ah, no video descobri que vejo vcs em novembro!!! rsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Chris!!!

    Vamos estar ai dia 6/11! Te avisamos!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhh ta ótimaaaaaaaaaaaaaa na entrevista sem falar que o video engorda, então pessoalmente deve estar melhor ainda neh..... ¬¬ te garanto que minha barriga ta muito pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas me inspiro vendo que vc ta conseguindo :)

    ResponderExcluir
  4. é, Debora. A gente que adora correr, percebe o grande desafio que é continuar treinando sendo mãe. Depois que volta a trabalhar é mais difícil ainda, pq vc se sente culpada por ficar tanto tempo longe do bebê e ainda querer correr; sem contar que o peito fica enorme de tanto leite e não dá pra correr com ele pesadão! Tenho um filho de 5 anos e voltei a correr quando ele estava com 3 meses. Coloquei o bebê num berçário perto de casa e era apenas pra poder correr (apenas?) Foi bom pq ele ficava bem pouquinho tempo lá e nem sentiu muito quando precisou ficar período integral, quando acabou minha licença. Deu tb pra retomar os treinos de musculação. Agora, estou com 27 semanas de gravidez e pretendo ter mais paciência. Tive uma gestação com muitas restrições até fevereiro e dessa forma, meu condicionamento caiu. Hoje, chego na frequência de 150 bpm só de andar ANDAR!! na ladeira e olha que sempre adorei correr a subida do Matão. Ganhei a Volta da USP na categoria aluno por 3 anos direto. O segredo é muita paciência...vc vai arrumar sua rotina com o tempo. Tudo de bom pra vocês e parabéns pela Duda!

    ResponderExcluir