domingo, 21 de novembro de 2010

HOJE FOI O DIA DE PENDURAR AS CHUTEIRAS...


Bom, depois daquele fatídico episódio no Ibira, fui ao meu médico porque estava muito preocupada. A idéia de continuar correndo durante a gravidez, era até quando não me fizesse mal, ou à Duda.

Fui à consulta, ele me examinou,auscultou o coração da minha pequena, e, para minha tristeza, me disse uma coisa que eu definitivamente NÃO queria ouvir: "Clinicamente Deborah, não tem nada que te impeça correr. A nenên está ótima, bpm normais, quantidade de líquido normal. O que pode ter acontecido é,durante a corrida, ela ter virado ( encaixado) e por isto estar te incomodando tanto. Além disso, sua musculatura abdominal não se rompeu, por isso também essa dor como se fosse uma "distensão" que você sente. Continuar ou não correndo, é uma decisão sua. Se não está te dando mais prazer, se está te incomodando, não faça. Mas você decide. Não tenho motivos médicos para te proibir".

Pronto. Era tudo o que eu não queria ouvir! Preferia que ele tivesse me dito: "Agora está bom, para de correr porque não dá mais".

Mesmo assim ,resolvi parar. Ponderei vários fatores, prós, contras, como ela deve se sentir tão apertadinha e eu saculejando a coitada o tempo todo, o incômodo que está me trazendo,enfim... tem que saber a hora de parar. Acho que fui até onde meu organismo deu sinais de que eu poderia ir. Faltam 2 meses para a Duda nascer, então, vamos pular pra natação, ou pra hidro, já que a caminhada não dá.Pra mim pelo menos. Entediante demais! Rs.

Hoje, teve a prova da Samsung. O Fabio ia correr, eu ganhei a inscrição, e, como a prova tinha a opção de 4,3km ou 10km, resolvi fazer os 4,3km, just for fun, e pra me despedir, porque corridas agora, só depois que ela nascer!

Foi ótimo, encontrei várias pessoas queridas,alto-astral, que eu não via há tempos, cumpri minha missão e TEMPORARIAMENTE, pendurei as chuteiras. Ou melhor: os tênis.
Com Vicent Sobrinho e esposa e a Paulinha Coghi
6 kg e foi tudo pro rosto! kkkkkkkkkkkkkkk

No Espaço Mulher