sexta-feira, 18 de março de 2011

DIA 01 - SABADO 12-03

Para fazer o que estou pretendendo, tem que ter muita disciplina, uma babá (que não é meu caso!) ou um marido muito parceiro - este sim é meu caso!

Como não temos babá, para que eu possa correr no fds, o Fabio tem que ficar com a Duda. E meu espaço de tempo é curto, porque ela mama a cada 3 horas durante o dia. Então, aquela história de fazer social na USP,conversar, ficar horas depois do treino lá na assessoria, acabou!

Dei o "mama" da Duda as 5:30, que foi quando ela acordou com fome. Já amamentei semi vestida, porque assim que terminasse, entregava ela pro Fabio e saía para a USP. Graças a Deus, ela é muito quietinha! E muito parceira! Eu procuro mesmo conversar com ela ( podem me chamar de doida! rs), explico que vou sair, que é por um tempinho curto, mas que é necessário pra eu ficar de bom humor! rs E ela acho que entende, porque fica muito sossegada no período que estou fora, ou que levo ela comigo pra treinar.

Fui pra USP, treinei meus 8km, e fui embora! Cheguei em casa e foi só o tempo de comer um negocinho, tomar um banho, e ir pra função! rs

Quanto a alimentação, agora estou seguindo a risca as orientações do nutri. E sinto fome no "caminho", vamosde coisas saudáveis,tipo pepino temperadinho, cenoura temperadinha, nada mais de bolos, chocolates e afins! rs

Acho que o mais difícil não vão ser o fds, mas a semana, que fico sozinha em casa. Aí é que a disciplina vai ter que aparecer!!!!

Um comentário: