sábado, 15 de janeiro de 2011

E NASCE A DUDA...

Sabado passado foi um dia muito especial. Não fizemos nada diferente da nossa rotina, a noite fomos visitar uns amigos, voltamos pra casa, assistimos um episodio de Dexter - que amamos e fomos dormir.

Lá pela 1:30, eu, totalmente sonolenta, acordei com uma vontade gigante de fazer xixi. Sentei no "troninho"e acho que dormi rsrsrsrs Acordei uns 5 minutos depois e a água continuava saindo. Pensei: "Nossa, como minha bexiga estava cheia!". Daí, me deu um clique: "Será que é a bolsa?". Levantei e água continuou saindo! Dei um grito no Fabio, falei pra ele que a bolsa tinha estourado. Ele disse: "Calma bebê. Ta com contração? O que vamos fazer?" kkkkkkkkkkkkk

Meu médico estava de férias até domingo, mas liguei pra ele e relatei o acontecido. Ele me mandou seguir para o Hospital. O Fabio ainda queria tomar um banho (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , mas eu não deixei. Queria fazer uma malinha pra ele , tadinho, mas eu também não deixei! Estava nervosa, falava pra ele: "Como pode? Fizemos um US hoje a tarde, estava tudo certo, como pode?" E choraaaaaaaava! De medo, de ansiedade, porque sabia que em menos de 2 horas, eu estaria com a minha pituca no colo.

Chegamos no einstein, a enfermeira veio me ver. Checou o coração da Duda, dilatação, porém, ela estava sentada, então, cesarea com certeza. A essas alturas, o Fabio já tinha ligado pra todo mundo, mas, como nossas famílias não são daqui, estávamos somente nós dois. Como sempre foi.

Quando engravidei, o ele sempre disse que não ia entrar na sala de parto, porque ia passar mal, isso e aquilo. Mas naquele dia, não precisei falar nada. Ele pediu a roupa pra enfermeira, quando eu vi, ele já estava todo paramentado para entrar comigo na sala de parto.

Entrei primeiro, estava muito nervosa. Aanestesia foi a pior parte, porque o medico dizia pra eu não me mexer no "choque" e eu dava uns pulinhos. Rs. Até que senti das pernas para baixo, tudo adormecer. O Fabio entrou e eu ja estava aos prantos.

Ele sentou do meu lado, com a máquina, tirando foto de tudo, nem parecia o Fabio que passa mal com os partos do Discovery Channel! kkkkkkkkkkkkkkk

A medica então, disse: "Preparem-se que ela vai nascer!". E veio a minha linda ao mundo!

Pesando 2,450kg, medindo 46 cm, prematura sim,mas muito saudável. Eles logo levaram para os primeiros cuidados, o Fabio foi junto, olhou pra mim e disse: "Ela é perfeitinha!". E me trouxe ela.

Nunca senti uma felicidade como aquela. Quando o Fabio encostou a Duda em mim, eu ouvi o chorinho dela, foi como se eu estivesse o mais próxima de Deus que qualquer momento da minha vida. Aliás, pra falar bem a verdade, foi o único momento da minha vida que me senti tão proxima de um milagre. Você ver uma coisinha tão pequena sair de você, saber que é sua, que depende exclusivamente de você agora, é divino.

Eu chorava como criança, e até agora, fazendo este relato e olhando as fotos, choro de lembrar.

Durante 8 meses e meio, ficava conversando com ela, imaginando como seria seu rosto, seu cabelo,suas mãozinhas e seus pezinhos. Se teria os olhos puxados do Fabio com os azuis do meu pai, se teria o cabelo da mãe,enfim, toda a expectativa acabou-se no domingo dia 09/01 as 4:11 da manhã.

A emoção do momento do nascimento dela é indescritível, nada do que eu diga ou escreva aqui poderá reproduzi-lo. É sentir o coração a mil quando ouve o choro dela, é chorar compulsivamente quando sente aquela pele tão lisinha encostada no seu colo, é ter a certeza de um amor incondicional.

Sei que eu e o Fabio temos uma missão difícil pela frente: educar, transmitir valores,formar o caráter, a personalidade, dessa pessoinha que depende de nós. Mas temos a certeza de toda a nossa formação dada pelos nossos pais, e esperamos que poder passar tudo isso pra ela da melhor forma possivel, para que ela seja acima de qualquer coisa, uma pessoa feliz.

Seja bem vinda ao mundo, minha princesa.