Estas três últimas semanas tem sido bem difíceis para dormir. Eu não achava posição. De um lado a barriga incomoda, do outro a Duda faz uma "bola" e começa a mexer, como que dizendo: "Mamãe, essa posição não!", de barriga pra cima ela mexe que é uma beleza,daí eu fico tão contente de senti-la mexer, que não consigo dormir, enfim... estou no clube da insônia.
O Fábio, há umas 2 semanas,fez uma brincadeira quando me viu acordada e disse: "Vem aqui no meu ombro achar seu sono". Pois é, coitado. Porque foi lá mesmo que achei, e é só lá que tenho achado. Rs. Mas morro de dó, porque ele tem que ficar de barriga pra cima, eu em cima do ombro dele, com a perna por cima dele, enfim, acho que na hora que ele me "oferece o ombro" - literalmente - quem não dorme é ele!
Aí, uma amigo meu, o Alexandre, me indicou o travesseiro de corpo. É o travesseiro da foto, que,com certeza, vai ocupar metade da nossa cama - rsrsrssrsr- mas vai garantir o sossego do Fabio,assim espero! Rs. Porque, se eu só continuar encontrando o sono no ombro dele ,tadinho,ele está perdido!
Só digo que cadaaaaa dia estou mais apaixonada pelo meu marido, que tem se mostrado um super companheiro, até quando isto implica em ficar no outro dia se arrastando de sono...
Por isso eu digo: existe o travesseiro de corpo, e existe o Fabinho!kkkkkkkkkkkkk
Love u maridooo! Rsrsrs