Ontem foi meu primeiro aniver como mami! Rs. Todo mundo que me conhece sabe que sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO festeira, mas este ano, resolvi não fazer absolutamente nada.Rs. Tenho uma amiga, a pri, que está grávida também. Quando ela resolveu não comemorar o aniver dela porque estava grávida, eu critiquei, achei que não tinha nada a ver, mas gente, pra nós, pessoas que gostam de sair,beber, ficar até 7 da manhã na balada, fazer tudo isso sóbria, não dá! E outra, querendo ou não, o pique é ouuuutro. Rs. No fim, acabamos saindo na sexta (eu nao me aguentoo!! rs) e só uma pizza básica no sábado..
Na sexta, as meninas que trabalham comigo fizeram uma festinha linda, com balão, bolo, docinhos e uma carta, que, NOVIDADE, chorei muito! rsrsrsrsrs. Vou transcrever, porque achei o texto lindo!
" Quando um bebe decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmoquando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provocaemoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais será a mesma e nos perguntamos: 'Será que vou ser uma boa mãe? Será que vou saber cuidar do meu bebê?'Mas uma mãe, não nasce mãe e não aprende ser em escolas. Uma mãe é, e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem, sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia, ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.
Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo equilíbrio, físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.
Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: Se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele!
Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria para ele, viva o mais serenamente possível. Acredite esses momentos são preciosos!!!...
E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro.Ele saberá, certamente, conduzi-los nessa maravilhosa vida."
Buáááááááááaá'! rsrsrsrsrssr