quinta-feira, 17 de março de 2011

O VIDEO QUE DESENCADEOU O PROJETO "QUERO MINHAS CALÇAS DE VOLTA"!

EIS O VÍDEO QUE COMENTEI NO POST ANTERIOR! CARA DE BOLACHA DEEEMAIS! RSRSRS

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Tá famosa hem fia!!! Família inteira linda!!! Duda tá enorme!!! Parabéns!!! Ah, no video descobri que vejo vcs em novembro!!! rsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Verdade Chris!!!

    Vamos estar ai dia 6/11! Te avisamos!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh ta ótimaaaaaaaaaaaaaa na entrevista sem falar que o video engorda, então pessoalmente deve estar melhor ainda neh..... ¬¬ te garanto que minha barriga ta muito pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas me inspiro vendo que vc ta conseguindo :)

    ResponderExcluir
  5. é, Debora. A gente que adora correr, percebe o grande desafio que é continuar treinando sendo mãe. Depois que volta a trabalhar é mais difícil ainda, pq vc se sente culpada por ficar tanto tempo longe do bebê e ainda querer correr; sem contar que o peito fica enorme de tanto leite e não dá pra correr com ele pesadão! Tenho um filho de 5 anos e voltei a correr quando ele estava com 3 meses. Coloquei o bebê num berçário perto de casa e era apenas pra poder correr (apenas?) Foi bom pq ele ficava bem pouquinho tempo lá e nem sentiu muito quando precisou ficar período integral, quando acabou minha licença. Deu tb pra retomar os treinos de musculação. Agora, estou com 27 semanas de gravidez e pretendo ter mais paciência. Tive uma gestação com muitas restrições até fevereiro e dessa forma, meu condicionamento caiu. Hoje, chego na frequência de 150 bpm só de andar ANDAR!! na ladeira e olha que sempre adorei correr a subida do Matão. Ganhei a Volta da USP na categoria aluno por 3 anos direto. O segredo é muita paciência...vc vai arrumar sua rotina com o tempo. Tudo de bom pra vocês e parabéns pela Duda!

    ResponderExcluir