Todo mundo sempre me pergunta como eu comecei a correr e, ontem, fazendo um depoimento pra minha nutri, relembrei muita coisa!
Eu fiz questão de por uma foto minha com 21 anos, porque quando faço a comparação, tenho certeza que nunca mais quero ser como quando tinha 21.
Eu fiz faculdade em Bauru, então a nossa diversão era "cachaçar" um dia sim e outro também. Rs. Então, na época dessa foto eu pesava uns 10 kg a mais. No último ano da facul, não queria me formar gordinha e entrei pro Vigilantes do Peso. Emagreci pra caramba, mas depois da formatura descambei de novo.
Até que, com 30 anos (ainda era gordeeenha), levei um pé de um namorado, que me trocou por uma menina linda e magra -kkkkkkkkkkkkk. E loira kkkkkkkkk. Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, porque a minha motivação veio daí, né?! rs Como eu tinha me mudado pra São Paulo há pouco tempo, fiquei pensando onde poderia fazer novos amigos, conhecer pessoas legais. foi quando comecei a correr numa assessoria. E sequei. Muito. E aí, comecei a cuidar mais de mim.
E foi nessa época, que conheci o Fabio, que também adora esportes. Na época da foto dos 35, acho que foi meu auge da beleza (kkkkkkk a modesta!). E foi quando eu engravidei. Durante a gravidez, TODAS as minhas amigas me falavam: " Desencana, engorda que depois você emagrece amamentando!". Mas, contrariando todo mundo, eu não desencanei e corri até a 33 semana. E engordei 8kg ( na foto aí abaixo eu estava com 30 semanas!).
Estava feliz da vida, porque pensei: "Se tem amigas que perderam 22kg em 1 mes, vou perder 8 em 10 dias. Mas não foi assim que aconteceu. Durante a amamentação, eu não perdi NADA e inchei demais!
E fiquei desesperada. mas só podia fazer dieta, depois que a Duda parasse de mamar. Ela não quis mais mamar com 6 meses, e foi quando eu procurei a Pri. Não foi fácil, gente! No primeiro mês, ela me cortou todo o glúten! Fiquei DESESPERADA! kkkkkkk Mas depois, fui me adaptando à dieta e os resultados foram aparecendo. Muita gente continua me chamando de louca, dizendo que estou ótima, que quero a perfeição. Eu não quero a perfeição, mas acho que posso melhorar muito ainda!
Muitas mulheres que têm filhos, se esquecem que são MULHERES E ESPOSAS, antes de serem mães. Eu amo minha filha, mas me amo também. E pra ela estar bem, eu sei que tenho que estar de bem comigo mesma (conselho do pediatra dela, pasmem vocês! rs). Eu acho que ser mãe não te anula como pessoa. Não sou rica, não tenho personal, não tenho babá. Pra conseguir os resultados, acordo às 5 da manhã, porque é a única hora que dá pra treinar. E tem o Fabio que me ajuda pra caramba, porque revezamos os horários de treino. Então, não existe milagre! Existem disciplina, esforço, dedicação, abdicar de algumas coisas em detrimento de outras. E, principalmente, ter um acompanhamento de um profissional especializado pra fazer a sua dieta! Sou fã da Pri de carteirinha e não largo nunca mais!!!! #AMOAMINHANUTRIBRUXA"
PS: a evolução vocês vão acompanhar por aqui!