sábado, 15 de janeiro de 2011

E NASCE A DUDA...

Sabado passado foi um dia muito especial. Não fizemos nada diferente da nossa rotina, a noite fomos visitar uns amigos, voltamos pra casa, assistimos um episodio de Dexter - que amamos e fomos dormir.

Lá pela 1:30, eu, totalmente sonolenta, acordei com uma vontade gigante de fazer xixi. Sentei no "troninho"e acho que dormi rsrsrsrs Acordei uns 5 minutos depois e a água continuava saindo. Pensei: "Nossa, como minha bexiga estava cheia!". Daí, me deu um clique: "Será que é a bolsa?". Levantei e água continuou saindo! Dei um grito no Fabio, falei pra ele que a bolsa tinha estourado. Ele disse: "Calma bebê. Ta com contração? O que vamos fazer?" kkkkkkkkkkkkk

Meu médico estava de férias até domingo, mas liguei pra ele e relatei o acontecido. Ele me mandou seguir para o Hospital. O Fabio ainda queria tomar um banho (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , mas eu não deixei. Queria fazer uma malinha pra ele , tadinho, mas eu também não deixei! Estava nervosa, falava pra ele: "Como pode? Fizemos um US hoje a tarde, estava tudo certo, como pode?" E choraaaaaaaava! De medo, de ansiedade, porque sabia que em menos de 2 horas, eu estaria com a minha pituca no colo.

Chegamos no einstein, a enfermeira veio me ver. Checou o coração da Duda, dilatação, porém, ela estava sentada, então, cesarea com certeza. A essas alturas, o Fabio já tinha ligado pra todo mundo, mas, como nossas famílias não são daqui, estávamos somente nós dois. Como sempre foi.

Quando engravidei, o ele sempre disse que não ia entrar na sala de parto, porque ia passar mal, isso e aquilo. Mas naquele dia, não precisei falar nada. Ele pediu a roupa pra enfermeira, quando eu vi, ele já estava todo paramentado para entrar comigo na sala de parto.

Entrei primeiro, estava muito nervosa. Aanestesia foi a pior parte, porque o medico dizia pra eu não me mexer no "choque" e eu dava uns pulinhos. Rs. Até que senti das pernas para baixo, tudo adormecer. O Fabio entrou e eu ja estava aos prantos.

Ele sentou do meu lado, com a máquina, tirando foto de tudo, nem parecia o Fabio que passa mal com os partos do Discovery Channel! kkkkkkkkkkkkkkk

A medica então, disse: "Preparem-se que ela vai nascer!". E veio a minha linda ao mundo!

Pesando 2,450kg, medindo 46 cm, prematura sim,mas muito saudável. Eles logo levaram para os primeiros cuidados, o Fabio foi junto, olhou pra mim e disse: "Ela é perfeitinha!". E me trouxe ela.

Nunca senti uma felicidade como aquela. Quando o Fabio encostou a Duda em mim, eu ouvi o chorinho dela, foi como se eu estivesse o mais próxima de Deus que qualquer momento da minha vida. Aliás, pra falar bem a verdade, foi o único momento da minha vida que me senti tão proxima de um milagre. Você ver uma coisinha tão pequena sair de você, saber que é sua, que depende exclusivamente de você agora, é divino.

Eu chorava como criança, e até agora, fazendo este relato e olhando as fotos, choro de lembrar.

Durante 8 meses e meio, ficava conversando com ela, imaginando como seria seu rosto, seu cabelo,suas mãozinhas e seus pezinhos. Se teria os olhos puxados do Fabio com os azuis do meu pai, se teria o cabelo da mãe,enfim, toda a expectativa acabou-se no domingo dia 09/01 as 4:11 da manhã.

A emoção do momento do nascimento dela é indescritível, nada do que eu diga ou escreva aqui poderá reproduzi-lo. É sentir o coração a mil quando ouve o choro dela, é chorar compulsivamente quando sente aquela pele tão lisinha encostada no seu colo, é ter a certeza de um amor incondicional.

Sei que eu e o Fabio temos uma missão difícil pela frente: educar, transmitir valores,formar o caráter, a personalidade, dessa pessoinha que depende de nós. Mas temos a certeza de toda a nossa formação dada pelos nossos pais, e esperamos que poder passar tudo isso pra ela da melhor forma possivel, para que ela seja acima de qualquer coisa, uma pessoa feliz.

Seja bem vinda ao mundo, minha princesa.




12 comentários:

  1. qta emoção...nem sei oq eu escrever...
    Parabénsss pelos papais frescos..que deus abeçoe esta nova familia..!!!
    bjinhosss duplosss...

    ResponderExcluir
  2. Que emoção!!! Que linda!! Que divino!!
    Posso fazer um pouquinho de idéia do tamanho da sua felicidade. Só em pensar que a qualquer momento posso ter meu pequeno Elias nos meus braços me faz chorar...
    Que Deus continue abençoando infinitamente você, seu esposo e sua pequena Duda!!

    Sei que a rotina agora com um bebê fica mais dificil postar noticias, mas não suma...

    Ahm! Deixa eu tirar uma super curiosidade. Você sentiu alguma contração antes da bolsa estourar?

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Debs estou em lagrimas em ler o teu relato é tão emocionante, não sei explicar o que tô sentindo, tô muito feliz por vcs, por a Duda ter nascido, por vcs estarem bem e por um minuto me imaginei em teu lugar, poderia ser a minha Júlia nascendo, meu Deus que felicidade! agora tô ainda mais ansiosa! kkk
    parabéns sua Princesa é linda demais!
    e a 1º vista parece sim que ela tem os olhos puxados do Pai!
    Que Deus continue abençoando vocês!
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Filho é maior dádiva que podemos ganhar de Deus!
    Parabéns pela riqueza que vocês ganharam... agora como vc mesmo disse, tem uma missão (bastante árdua) pela frente.. EDUCAR....
    Um beijo e parabéns!

    Jacke Gense
    www.lightrun.org

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de menininha!! Meus parabéns! Muita sabedoria, paz e saúde para vcs!!

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo !!!! Meu filho também nasceu de 8 meses, parecia um ratinho... nasceu menor que a Duda !!!! que Deus abençoe essa família tão linda !!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Que menina LINDAAAA!!
    E que lindo seu relato, deve ser realmente o melhor momento da vida de uma mulher saber que esse serzinho habitava dentro de você e agora está nos seus braços, e com ela você vai aprender ensinar e poder viver uma outra etapa da vida..
    muito feliz em conhecer seu blog...
    Parabéns pela princesa...
    Vou te seguir, se quiser passa no meu blog.. pra conhecer um pouco da minha historia..
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. parabéns! Que Deus ilumiine vocês e dê muita sabedoria nesta nova etapa de suas vidas. Que a Duda traga cada vez mais alegria à família.
    E sua descrição deste dia especial ficou muito emocionante, viu? Acho que senti cada passo de vocês lendoisso e sim, chorei com vocês!
    Parabéns! Felicidades sempre!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Deb, parabens pela Duda ela é muito linda!!
    Que deus te abençoe e vc tenha uma otima recuperação!!
    Caramba deve ter sido uma loucura, imagina acordar achando que ta fazendo xixi e na verdade e a bebe que ta querendo nascer!!
    Muitos bjs pra vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que coisinha mais linda!!! Deve ser um momento único mesmo! Mal posso esperar pelo meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. e chora no seu texto parece vírgula kkk

    Daqui a pouco a pergunta padrão vai ser: "E qdo a Duda vai ganhar um irmãozinho?". Vai se preparando!

    Curta muito cada minuto da sua filhota.

    Parabéns pra vcs. Que ela seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  12. Deb, nós ñ nos conhecemos, mas certa vez "caí" no seu blog e adorei, linkei no meu e tenho acompanhado... entao meus parabéns pela Duda, vc vai ver é uma delícia ser mãe (e de menina então, sou suspeita!!! hehehe). um abraço sincero, Carol, mãe da Nina

    ResponderExcluir