segunda-feira, 6 de maio de 2013

GENTE COMO A GENTE CARLA PINHEIRO




Eu conheci a Carla pelo Instagram, mas não foi nas minhas "andanças" atrás de histórias de pessoas que tinham emagrecido. Nem me lembro como cheguei ao Ig dela, mas quando comecei a ver as fotos fiquei encantada com o estilo dela de se vestir. Um dia, ela postou uma foto dela numa calça bem maior que ela - kkkkkkk - e aí fui atrás da história dela. Mais uma mãe, que engordou, emagreceu, que em um determinado momento descontou tudo da vida na comida, mas que teve a consciência de que precisava mudar. Sinceramente, ela já era estilosa já mais cheinha, mas agora, eu acho que está  um arraso!!! Como disse uma seguidora minha pra mim: "Ficou com cara de rica!"kkkkkkkkkkkk

"Em 2006 tive meu filhote, engordei 17 kilos e voltei ao meu peso.

Há uns 2 anos mudei de emprego e comecei a engordar... Todas as roupas estavam muito apertadas e comecei a comprar peças com um número maior, não tenho a menor ideia do que me levou a ganhar esse peso, mas sei que preciso de uma rotina na minha vida, como boa virginiana, e, quando algo sai do eixo, lá vem kilos a mais.

Fui deixando os kilos extras  pra lá e procurava não pensar no peso, afinal eu estava com quase 40 anos e isso não era mais importante. Engano meu!

Aquelas roupas apertadas, aquelas dores no corpo, nas pernas, aquele cansaço doido pra subir uma escada. Tudo estava me fazendo muito infeliz.

Pra piorar, perdi meu pai no meio desse processo de engorda, dai foi tudo ladeira abaixo e nada do que eu fazia para eliminar calorias adiantava.Eu estava infeliz com tudo, tudo mesmo.

Aí que eu falo que a internet vem nos ajudar, uma amiga virtual sempre postava uma vida mais saudável em um determinado sábado passou a conversar comigo pelo Instagram e, incentivada por ela, desci na academia do prédio naquele mesmo dia.

Corri 1 minuto na esteira e quase morri de ataque cardíaco.

Mas eu não desisti, fui melhorando e me exercitando. Cortei a fritura, o doce, a bebidinha e em 11 semanas havia perdido 6 kilos, mas faltava e ainda falta muito mais, então procurei a nutri da minha irmã, que me fez uma dieta para fortalecimento muscular e sigo em frente com minha meta que é ter uma vida mais saudável e ficar mais equilibrada, no corpo e na mente.

Tive uma fratura por stress no meio do processo e faço fisioterapia, mas nada tira o meu foco de um corpo bacana, porque é uma mudança pra vida toda e não apenas para emagrecer aqueles 6 kilos."

Ig: capinheiro






3 comentários:

  1. Orgulho da irmãzinha! Debs, ela vai na Pri, aliás, vamos <3

    ResponderExcluir
  2. Legal a história da Carla, esta super de parabéns!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Debs, um "gente como a gente" melhor que outro!!!
    Vc é minha fonte diária de energia!! Sou viciada no seu insta... hahaha...
    Bjo Roberta @roserena

    ResponderExcluir