quarta-feira, 6 de março de 2013

O RUNNING LOG

Com certeza quem já é corredor deve conhecer esse aplicativo, mas estou TÃO ENCANTADA com ele que resolvi dividir com vocês!

Eu tenho o Garmin 405 (muita gente tem me perguntado no Instagram) e ele tem uma função que você consegue passar pro Garmin Connect - que é como se fosse um "icloud"da Garmin - todos os seus treinos. Mas, há umas 4 semanas, o meu começou a dar pau sempre no meio do meu treino. E confesso que sou completamente viciada nele. Pra mim, correr pela sensação de esforço é um horror de difícil!

Então, desde fevereiro, estou usando o do Fábio. Mas ficam os treinos misturados com o dele, uma confusão. Até eu resolver o que vou fazer da minha vida, tentei arrumar um jeito de salvar meus treinos que não fosse mandando do Garmin Connect dele pro meu email.

Foi aí que eu descobri o Running Log. Geeente, que graça de aplicativo!!! Ele vem na forma de um calendário, como na foto abaixo, e você vai clicando nos dias e marcando seu treino ou até mesmo pode marcar que foi dia de descanso.

Ele te permite colocar a distância ( só não esqueça de mudar a unidade de milhas pra km), a duração, o tipo de treino - se foi intervalado, longo, regular - , as rotas, o pace, a hora do dia em que o treino foi feito, se foi em grupo ou não e o nível de esforço. Tem ainda, uma parte de "notas" onde você pode colocar o que você quiser. Nas minhas, tenho colocado as parciais das voltas, que, particularmente, adoro ver! kkkkkkkk

Você pode ainda exportar pro seu email, em formato txt ou excell e no sumário, ele te dá todos os treinos e o total do tempo e distâncias percorridas em cada mês e no montante!

Além do visual dele ser lindo, achei uma super alternativa ou para quem não tem o Garmin, ou para quem tem e quer fazer um "back up" diferente!














3 comentários:

  1. Debs,
    Novidade pra mim, faleu pela dica lindona.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!!!
    Eu só tenho feito treino diva run like a hamster! E acho um porre ficar com o iphone no braço pra usar o nike+, então nem tenho registrado os treinos... :(
    MAs se ele exporta txt e excel, quem sabe???? rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir