"Que grande coincidencia eu achar justo na minha vida, o 'amor da minha vida'." Vi essa frase uma vez nuns votos de casamento e nunca mais esqueci.
E achar o amor da vida, o "principe no cavalo branco", não significa dizer que você é perfeito, nem, como algumas pessoas dizem, que nosso casamento é perfeito.
É simplesmente ter achado a pessoa que me fez passar, com muito amor, ou à duras penas, de "moleca" a mulher "feita". É ter achado, por de trás de um "muro" um Fabio que pouquíssimos conhecem: companheiro, doce, carinhoso, generoso e engraçado. É ter uma pessoa que sabe, quando assume um compromisso, o que essa palavra significa. E tenho certeza que é isso que faz o nosso casamento dar certo.
É ter ao meu lado uma pessoa, que em 7 anos de convivência, não dormiu um dia de discussão sem resolver o problema e com quem,todos os dias que eu acordo e me pergunto: "Você quer casar com ele?", a resposta é um enorme SIM.
Você me deu a nossa jóia mais preciosa: a Duda. A mini-pessoa que provocou as mudanças mais intensas e profundas em nós dois.
E é por tudo isso, que tenho certeza, que você não é só o amor DESSA vida, mas de TODAS as minhas vidas.
Te desejo toda a felicidade possível desse mundo! Todas as realizações, todas as alegrias e todas as conquistas que você merece!
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário