terça-feira, 30 de novembro de 2010

TRACK & FIELD: QUE VONTADE DE CORRER!!!

Domingo foi a última etapa do circuito da Track. Eu estava inscrita desde o mês passado, mas, como vocês sabem, pendurei as chuteiras - ou melhor, os tênis - semana passada. Vou confessar que me deu uma coceirinha pra correr, mas estou consciente que não dá mais. Rs.

Como o Fabio ia correr, fui com ele só pra fazer aquela social - rsrsrsrs. Decidi ir até de chinelo, pra não chegar lá e fazer uma besteira. Rs. Essa "falta" da corrida, da endorfina, da explosão dos treinos, está me deixando EXTREMAMENTE irritada. Sei que estou completamente fora do meu normal, tipo "mulheres a beira de um ataque de nervos". A natação não me traz o mesmo prazer da corrida. Definitivamente, contar ladrilhos já foi meu negócio, mas hoje, acaba me deixando mais irritada. Caminhar nem pensar! Meu treinador, o Rodrigo, me disse pra não parar, pra tentar caminhar, mas juro que não dá!

Na quinta fui tentar caminhar no parque Severo Gomes, e, como disse um amigo meu, fui fazendo que nem cachorro em passeio: parando em todas as assesssorias pra cumprimentar o povo, bater papo, ou seja, meu "treino de caminhada", virou um blablabla só! Rs.

Voltando a Track, encontrei muita gente que não via há muito tempo, ganhei um presente lindo da Claudinha, encontrei meu "parceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero" Colucci, conversei bastante, tirei várias fotos dos amigos que estavam correndo, masssss, no fim, quando fui tirar as fotos da chegada, quase surtei ( rsrsrsrss) vendo o povo chegar naquela adrenalina.

Essas duas últimas semanas, tenho que tirar o chapéu pro Fábio: da choradeira a irritação em 5 minutos e ele firme e forte aguentando - rs. Acho que é porque ele sabe que isso é só uma fase - pelo menos é o que dizem rsrsrsrs- e que já está quase acabando.

Acho que pra segurar a ansiedade, a irritação, vou ter que me contentar mesmo com a natação e com a musculação que ainda estou podendo fazer. E ah! os florais, que tem dado uma segurada boa...

Fora isso, é contar com um pouquinho mais de paciência do Fabio (rsrsrs) ,que o tempo passe rápido e que São Pedro não mande muito calor....

Com o Flavio! Adoro!!!

Caraca! Olha que barrigão! rs

Parceeeeero e Wal!

Love!

Energia maravilhosa!

Superação!

Fabinho e Andrea na chegada!
E de quebra, saí na reportagem da midia sport - rsrsrsrsrssrsrs ( http://www.midiasport.com.br/noticiasDetalhes.php?cd=4452)

28/11/2010 - Circuito Track Field Shopping Villa Lobos SP




A 3ª e última etapa do Circuito Track&Field Run Series 2010, aconteceu neste Domingo (28) no Shopping Villa Lobos em São Paulo.



Cerca de 2 mil corredores largaram às 7h30 no estacionamento do Shopping e percorreram os 10K, pela Marginal Pinheiros e proximidades. O dia amanheceu nublado, mas o sol logo apareceu e brilhou durante toda a prova.



Muito atrativos foram oferecidos aos corredores na arena da prova como, massagem, sorteio de 1 bicicleta, café da manhã e outros mimos.



A corredora Thaís Richter é da equipe Run&Fun, e pratica a modalidade há 4 anos, começou a correr pela qualidade de vida e incentivada pelo pai. “Gosto de correr na Track&Field Villa Lobos, pois o percurso é praticamente todo plano e venho para fazer tempo”, relata Thaís que também corre meia maratona e 25K. Outro ponto positivo da organização e estrutura da prova citado por ela, foi comodidade, com estacionamento gratuito e a utilização dos banheiros do Shopping.



E o engenheiro Daniel Bertolucci de 33 anos, participou pela primeira vez da prova: “corro há 1 ano e meio e me interessei em participar da TF Villa Lobos, pois o percurso é quase todo plano e meu objetivo foi baixar tempo. Não bati meu recorde hoje, mas valeu à pena. Fechei os 10K com 46 minutos. “ Relata o corredor que iniciou a prática em busca de qualidade de vida.



Além dos corredores, muitos familiares, amigos e até cachorros acordaram cedo neste domingão para acompanhar a prova e torcer.



A corredora e autora do Blog www.runningmammy.blogspot.com , Deborah de Amorim Viana, que treina com a assessoria Good Running, já está na corrida desde 2003, quando decidiu entrar para uma assessoria com o intuito de praticar algum esporte e fazer novas amizades.



Ela está grávida de 8 meses à espera da menina Duda, e só parou com os treinos e corridas há 1 semana. Ela ganhou apenas 6Kg com a gestação até agora e disse que a corrida foi essencial durante esta fase da vida.



“Hoje só vim pra assistir meu marido e meus amigos, vim até de chinelo para não correr o risco de sair correndo!” Brincou Deborah.



Ela destaca ainda: “Adoro correr na TF Villa Lobos, pois o percurso é ótimo para fazer tempo e a prova não é muito cheia, facilitando ainda mais meu desempenho.”



Saiba quem foram os vencedores:



Masculino:



1º Adriano Pacheco da Cruz – 32’21”



2º Caio Rocha – 32’40”



3º Odair Costa - 32’48”



Feminino:



1º Maria Cristina Vaquero Rodrigues -39’41”



2º Michele Maxcilene Valdomiro – 39’49”



3º Vilma da Silva – 40’10”

Um comentário:

  1. É isso aí, Debs! Aguenta firme tb e não mate ninguém! hehehehehe! bjinhos e td de bom pra vcs 3!

    ResponderExcluir