terça-feira, 30 de novembro de 2010

LEVANDO A VOVÓ PRA "CONHECER" A DUDA...

Final de semana passado minha mãe esteve aqui. Estava morrendo de saudades dela e resolvi fazer uma surpresinha... Tinha que marcar meu ultrassom entre sábado e terça, então, resolvi marcar sábado, para que ela pudesse conhecer a netinha. Rs.

Antes de sairmos de casa, dissemos pra ela que íamos almoçar com uma amiga nossa que querias muito conhecê-la. Quando chegamos na porta do Fleury, falei pra ela: " Essa minha amiga que quer ter conhecer, chama-se Duda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a carinha dela de felicidade! Aliás, ela estava uma vovó muito coruja! Trouxe cada coisa linda pra Duda... depois vou por as fotos!

Quando a médica começou o ultrassom lá estava ela, de pernão aberto, sentada, mexendo que nem uma doida ( ou seria como a mãe?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). A médica disse que ela está meio preguiçosa, mas que ainda tem um tempinho pra ela encaixar...

Já estou batendo altos papos com ela, porque não quero cesárea! rs Fico cantando pra ela: " Vira vira vira" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi um "parto" pra conseguir fazer uma foto 4D do rostinho dela, mas depois de muito custo, a médica conseguiu! Disse que ela tem uma cara de "enfezadinha".Rs. Pois essa cara ela não puxou de mim não né Fabinho?! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

A foto ficou tão legal... Dá pra ver o bocão de coração, a mãozinha, o nariz... Nossa, que curiosidade de ver minha pituquinha ao vivo e a cores!!!!

Perfil da Dudinha

E a boca de coração?! rs E a cara de brava?! kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Meu Deus !!!! Na minha época não tinha nada disso !!!! Brava nada, ela não queria ser incomodada !!!! vcs deviam ter cutucado ela prá foto !!!! rsrsrsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir