sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O PRIMEIRO DIA DOS PAIS - POR MARIA EDUARDA.

Para esse primeiro dia dos pais, pedi pra minha mãe preparar uma coisa bem especial pro meu pai. Um dia, quando ela estava dormindo, dei a idéia que ela fizesse uma montagem em uma foto, de nós 3, afinal, mesmo eu estando na barriga dela, já somos uma família! Minha mãe é muito espertinha e entendeu logo meu recado! Rs. Ela fez uma montagem linda, com duas fotos deles, bem lindos, felizes e apaixonados e uma foto minha dando "tchauzinho" no US.

Faltava ainda saber o que fazer com essa foto. Eu não queria um porta-retrato comum! Queria uma coisa bem linda, que falasse de família, mas sabia que ia ser meio difícil achar.

Mas, parece que a intuição da minha mãe anda bem aguçada, porque ela foi a shopping comprar um livro de presente pro meu pai (ele adora ler!) e passou na frente uma loja que tina um porta-retrato do jeitinho que eu imaginei. Era este:


Mamãe comprou na mesma hora e já colocou a foto pra entregar de presente pra ele. Na mesma loja, ela encontrou um cartão, que não era pro Dia dos Pais, mas era a cara do MEU PAI! Dizia assim:

"SENTIMENTO É A LÍNGUA QUE O CORAÇÃO USA QUANDO PRECISA MANDAR ALGUM RECADO"

Dentro, um espaço em branco, que eu pedi pra minha mãe escrever pra ele, porque ainda não posso eu mesma escrever! rs.

Escrevi um cartão bem lindo, explicando a ele o porquê do Papai do Céu demorar 9 meses pra me mandar. Ficou muito liiiindo!

Quando minha mãe entregou pra ele, que ele abriu o cartão e começou a ler em voz alta, só conseguiu ler o "Papai...", depois, como diz vovó Lea, o "muro" caiu e ele começou a chorar.

Eles colocaram o porta-retrato na sala, bem lindo, pra lembrarem a toda hora, que agora sim, são não só marido e mulher, mas uma família!


NOSSA FAMÍLIA!!!!

3 comentários:

  1. Como sempre, seu blog é lindo! Como uma filha muda tudo, não? E mudança para melhor...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Debs !!!! Dudinha já emociona a titia aqui também !!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Duda, minha linda. Você vai ter que ser uma menina muito esperta para lidar com essa situação de amolecer pai durão... Mas pode ficar tranquila porque sua mamãe tem uma longa experiência nesse assunto e vai lhe dar boa assessoria!... Mil beijos da vovó Vera

    ResponderExcluir