quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sem tempo pra nada....



Cansei de tentar contar carneirinhos e ficar que nem uma coruja de olho arregalado no escuro!

Aqui estou eu, 3:34 da manhã,com uma insônia doida, com a cabeça a mil, pensando que tenho 5 meses pela frente, pra fazer um monte de coisas que ainda nem sequer comecei...

Sabe quando você vai sair de férias e trabalha que nem uma maluca pra compensar os dias que vai ficar fora? Pois é bem isso que está acontecendo comigo... Saindo de casa às 7, voltando às 20, quebrada, sem tempo de procurar uma pessoa pra me substituir durante os 4 meses que vou ficar afastada, sem tempo de ver as coisas do quarto da nenên, de procurar um pintor, de pensar numa decoração,enfim, de curtir SÓ um pouquinho minha gravidez!

Vou confessar que nunca fui muito planejada e organizada, mas em relação ao quarto da Duda e às coisas dela, estou meio""ansiosa". Tem que pintar o quarto, escolher uma decoração legal, móveis, enxoval - grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr É MUITA COISA!!!!!

Já comprei umas 5 revistas de decoração de quarto, não quero nada muito rococó, mas cada hora você vê uma coisa mais bonitinha que a outra, muda de idéia, e aí volta a estaca zero...

O fato de não estar achando uma pessoa pra me substituir durante a "licença", também está me deixando muuuito apreensiva. Cheguei à conclusão, que sim, sou muito "ciumenta" com meus pacientes e daí fico queendo escolher a pessoa mais parecida comigo possível, que os trate como eu trato, que faça o trabalho com o mesmo carinho e dedicação... E aí é que mora o problema: ô coisa mais difícil achar alguém assim rs. Acho que só mesmo chamando o Dr. Albieri ( O Clone), pra fazer umas cópias e deixar lá na Clínica durante este tempo.

Juro que na próxima encarnação, não vou escolher ser profissional liberal, porque , sim, tem suas vantagens, mas numa hora como essas,é duro demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário