terça-feira, 9 de abril de 2013

APPS QUE EU AMO PARTE I

Muita gente pergunta sobre os apps que eu uso no Instagram. Na verdade, sou uma apaixonada por fotos. Quando fui fazer o site do nosso casamento, tinha tanta foto que foi difícil decidir quais colocar. 

E pra quem tem Iphone, a quantidade de Apps é um mundo! Então, vou falar dos que tenho e dos que mais uso, porque alguns, acabam sendo bem parecidos. Um em cada post, senão fica muito longo! rs Vou dando as dicas devagar,ok?



Usei nessa foto o FotoRus e o TextsOnPhoto


Essa foto aí de cima foi feita num aplicativo chamado FotoRus (gratuito na App store!). O que eu gosto nele, é que tem varias "funções"num app só. A que eu uso mais é a COLLAGE, onde você pode juntar até 10 fotos para fazer uma montagem. Ele te dá a opção de você mesmo montar sua colagem, ou váárias molduras diferentes. Além disso, você pode mudar a borda das fotos e o plano de fundo sobre o qual a colagem fica.

Depois que a colagem está pronta, ele te dá a opção, assim como no Instagram, de trabalhar a cor das fotos. Nessa minha, as fotos eram coloridas originalmente, mas fiz P&B.

Pra escrever, usei o TextsOnPhoto, mas sobre ele explico num próximo post! Ele é bem tranquilo de aprender, pra quem já quiser baixar. E a versão "lite" é de gratuita também!


Tela Inicial

Escolhendo as fotos

Organização, molduras, tipo de colagem

Efeitos nas fotos

4 comentários:

  1. Levanta a mão quem já baixouuuu os apps

    \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

    Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Também uso este e adoro!! O PicStich tb é ótimo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já baixei e está aprovadíssimo! Agora só falta começar a tirar fotos!hehehehehe

    ResponderExcluir