segunda-feira, 11 de março de 2013

GENTE COMO A GENTE





Bom dia, gente!!! Hoje o GENTE COMO A GENTE, como a própria Ju disse, não é um antes e depois, mas um antes e durante, porque ela ainda está em evolução. Eu conheci a Ju pelo Instagram, nas minhas pesquisas sobre pessoas "normais", que às vezes não vão pra academia, que não gastam R$ 800,00 por mês em suplementação, que acabam emagrecendo e mudando hábitos quando começam a se enxergar como realmente estão. E se sentem incomodadas com isso. Com vocês, a história da Juliana! E ah! Esses resultados em menos de 60 dias!!!! Ela é mais uma prova de que não tem desculpa! É aquela velha tríade: Disciplina, Foco e Determinação.

"Pra começar: este não é um antes e depois, ainda é um antes e durante, ainda estou no meio do projeto, no meu caso #correndoatrasdoprejuizo.
Nome: Juliana Abrão Gildemeister
Idade: 37 anos
Altura: 1,68
Peso no primeiro dia de Insanity: 61kg
Peso atual: 56 kg
Peso desejado: 52 kg
Percentual de gordura: alto tendendo a baixar cada vez mais 
       Eu juro: sempre fui magra/normal, nunca ultrapassando os 55 kg (tenho 1,68 de altura e sempre pesei entre 48 e 53 kg), sempre me exercitei...
          Mas eu dei aquela relaxada depois que voltei de férias, magra, ano passado: o plano da academia venceu, a preguiça bateu e, para completar, eu resolvi comer TODO tipo de junkie food, parecia aquele filme Super Size Me, um horror! Hamburger, pizza, brigadeiro, refrigerante, fritas, tudo que eu amo...em excesso! O metabolismo já não é mais o mesmo e a conta chegou...Resultado desastroso, é claro.
O desespero bateu (de vez) quando subi na balança e tava lá: 61 kg. Pelamor, pura gordura! Desacreditei! Não era à toa que nenhuma calça 34 me servia, tinha virado 38 rapidinho... Até teste de gravidez na farmácia comprei porque me negava a acreditar que aquela barriga era gordura hahaha, agora eu rio, mas foi cruel!
Dia 08 de janeiro cansei e me inscrevi na academia, do lado de casa para não ter desculpa, e daí vem aquele discurso: “resultados em 6 meses”...Pensei cá comigo: não mesmo! Preciso de um incentivo pra ontem. E fui procurar, literalmente, o que fazer.
Bendita internet me mostrou o Insanity, baixei uma aula, quase morri e naquele momento soube que era o programa perfeito para mim: definição, emagrecimento, condicionamento e tudo isso em 60 dias! Comecei no dia 18 de janeiro.
Disciplina e determinação, ligo meu Shaun T personal do Insanity e derreto, 6 vezes por semana.
Como os treinos são bem puxados, aliviei na academia...quando não me sinto tão dolorida até vou até lá, faço um transport, uma musculação, mas o foco agora é o Insanity!!
As 3 primeiras semanas são difíceis, mas depois que o corpo se habitua à rotina, já era!
A disposição e pique que o exercício gera é bom demais!
E é óbvio que abandonei todos os meus péssimos hábitos alimentares, como diz o ditado 30% dos abs são feitos na academia, os outros 70% na cozinha, voltei à minha vida saudável e feliz. Agora aqui em casa só entra alimento integral, orgânico, healthy total! E o melhor de tudo: não sinto falta de doce ou outro tipo de junkie, depois que as toxinas saem do nosso corpo não sentimos a menor falta(ainda bem!). Meu marido também treina pesado – a luta dele é para ganhar peso, fala sério; ficou fácil eliminar o ovitos, bono, passatempo e substituir por suplementos ;)
Para complementar a alimentação, whey protein após o treino, e comecei a tomar BCAA há duas semanas, já sinto uma disposição maior nos treinos longos e menos fadiga no pós treino.
Quem não gosta de academia não tem desculpa! Para fazer o Insanity você só precisa de vontade e disposição, nada de pesinhos, elásticos, cordas, só o seu corpitcho. É só separar uma hora do seu dia e levar à sério, o resultado vem.

O Insanity faz parte da primeira fase do meu projeto: incentivo e resultado rápido! Em 45 dias, além dos resultados da balança, minha cintura foi voltando ao normal e aquela capa de picanha da minha barriga foi derretendo.... 5 kg já foram, já sirvo na maioria das minhas roupas mas ainda não cheguei aonde eu quero.
A segunda fase acaba com os 60 dias de Insanity e continua na academia, pro resto da vida! Foco total na musculação - faço série de hipertrofia, gosto de definição e cardio TODO santo dia: transport, esteira, corrida no parque, o que for!
Não dá pra parar! Mesmo sendo magra, o bicho pega, a flacidez ataca e a gente embagulha!!
Então simbora, quero diminuir meu percentual de gordura e voltar pros 14 % (avaliação física traumática de janeiro de 2013 com 25,5% de gordura), ficar definida, bem disposta, saudável e pronta pras próximas férias J #projetoferiasemsetembro#projetoveraoforever


Sobre o Insanity: o Insanity – Extreme Home Workout - é um programa do The BeachBody , desenvolvido para ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar que seja, pois não utiliza nada além do seu próprio corpo. É um tipo de crossfit: você corre, agacha, faz flexão, soca, pula, agacha de novo, tudo muito bem distribuído, com intervalos para descanso e recuperação.
É vendido no Amazon.com; o box vem com 10 DVDs, uma planilha de treinos para você seguir durante os sessenta dias, todos os treinos tem aquecimento, alongamento, o treino em si e mais um alongamento no final; dicas de alimentação; e o Shaun T, personal que “puxa”o treino no Insanity é muito motivador – pelo menos eu tenho certeza que ele tá falando comigo e de olho se eu der mole!
Ah, como o programa é feito nos USA, o áudio é inglês. Mas acredito que mesmo quem não fale inglês consiga seguir os movimentos, pois o Shaun T sempre demonsta todos os exercícios ;)"
  
Instagram: jugildemeister

Eu, feliz da vida, MAGRA, antes do desastre da comilança.
Barriga gritando pra fora da calça! 08/01/13

18/01/13- Dia 1 de Insanity


28/01/13 - 10 dias de Insanity
12/02/13- Perfil

23/02/12 - Perfil
19/02/13 - Barriga diminuindo
Eu, no final de um treino de Insanity, sábado, às 22h! Oh,yeah! kkkkk
02/03/13 Tô começando a gostar do que vejo

Sobrevivi ao treino 06/06

Evolução


Evolução








6 comentários:

  1. Que otimo!! Eu tbm faço insanity, terminei pra falar a verdade é muito bom mesmo, tbm eliminei uns 6 kg mas ao todo ja se foram 10kg, e ainda quero mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa! Daqui a pouco é vc aqui!!!

      bjoooo

      Excluir
  2. Show essa evolução! Adoro ler essas histórias!

    Debs, pergunta: vc possui prótese de silicone? Pq com essas transformaçoes perdemos peito tb né :/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Tenho sim! Mas coloquei antes de engravidar, 1 ano antes rs fiquei morrendo de medo de cair, mas nao caiu..acho que foi pq pus por baixo do músculo!

      bjo!!

      Excluir
  3. Oi! Não conhecia o Insanity! Onde posso adquirir as aulas??

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conhecia o Insanity. Como faço para adquirir as aulas?! É pela internet?!

    ResponderExcluir