sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MÚSICAS DE TREINO

Gente, se tem uma coisa que não sei fazer é treinar - qualquer que seja o treino - sem música. Eu amo música eletrônica, são as minhas preferidas. Tenho alguns sets bem queridinhos. Os especiais pra correr, pra pedalar, pra fazer musculação.
Estou p... da vida porque perdi meu ipod na USP sábado passado, estava tudo organizado de acordo com cada treino, aiiiiiii que ódio! A sorte, é que tínhamos um Shuffle aqui em casa. Nunca tinha tirado da caixa porque achei que não ia me acostumar com ele, mas como vou correr amanhã sem música?? Dá não!

Durante a semana, na esteira, corro com o Iphone, mas na rua não dá, porque a última vez que fiz isso, ele esquentou tanto que nunca mais ligou! Rs

Estou aqui organizando o que quero pra amanhã. O meu set preferido, já nem tem mais no SoundCloud ( pra quem quisesse baixar...). Foi o set que o cunhado de uma amiga fez pra ela correr a meia do Rio o ano passado. É demais! A minha amiga fez a seleção e ele mixou. Vocês não têm noção o que é.

Na quinta, corri com esse set aqui:

https://soundcloud.com/djtiagosantaroza/lets-party-dj-tiago-santaroza

O Tiago tem uns sets muito legais, animados mesmo, principalmente pra fazer treino intervalado! vale conferir!

E amanhã tem 10k!

Nenhum comentário:

Postar um comentário