domingo, 5 de dezembro de 2010

SURTEI! RS

Sexta na hora do almoço fui fazer minha unha e a manicure me pôs bem na frente de um espelho. Como boa leonina, eu sempre amei um espelhinho, mas de uns tempos pra cá, eu confesso que estava mesmo era fugindoo deles! Rs.

Ela fazendo minha unha e eu olhando aquele cabelo que eu nunca fiz nada, nadica de nada. Nenhuma quimica,nada de luzes, nada de tinta, nada de nada... Já estava meio sem corte, grandão, aquela cara de - como diz minha mãe - "Madalena Arrependida" -rsrsrs.

Aí, perguntei pro Marquinhos, que faz minha sobrancelha, quem era o colorista do salão. Em menos de 5 minutos, lá vem ele com o Romeu. Super simpático, começou a conversar comigo, senti a maior segurança e disse pra ele: " Quero mudar essa cara lavada. não aguento mais!" Então ele me pergunta: " Quer uma coisa mais suave, ou posso mudar tudo?" Minha resposta: " Só não corta curto, o resto, pode fazer o que quiser!".

Sem um mínimo de gota de arrependimento, fechei o olho e deixei que ele fizesse o que achasse que ia ficar bom.

Uma hora e vinte, mais ou menos depois, quando ele me vira pro espelho.... Genteeeee!! Loiiiiiiiira!! rsrsrsrsrsrs Nunca me imaginei com o cabelo tão mais claro assim!!! Mas achei lindo, não ficou um loiro "amarelo táxi", várias mexas misturadas com o tom natural do meu cabelo... Amei!

Quando cheguei em casa - meus sogros estavam aí - o pai do Fabio ficou olhando pra minha cara, com aquela expressão: " O que tem de diferente nela?", mas não disse nada. Minha sogra idem. Rs.

A noite, quando o Fabio chegou, eu estava de costas, pegando umas coisas na mesa! A primeira reação: " Quem é essa loira?! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas no fim, ele adorou!

Como me disse a @leiamdiniz: Nessa fase, é bom dar um up no visual! Dá uma melhorada razoável no humor! rs

Segue o site do Romeu, pra quem quiser dar uma olhada no trabalho dele: http://www.romeufelipe.blogspot.com/

E a foto do resultado:

6 comentários:

  1. Oi Debs! Vi seu blog no baby center e adorei! Estou te seguindo. Venha me visitar tb:
    http://anaivensbaby.blogspot.com/
    Ficou muito bom seu novo visual. Tb estou pensando em mudar o meu proximo do natal...
    abraços para sua familia
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!

    Que bom que vc gostou! É uma forma de podermos fazer um diariozinho pros nossos pequenos,ne?!

    Ja estou te seguindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Loirissimaaaaaa! Iluminou mais ainda essa chegada do bebê! Seu cabelo está lindo e com um ar natural! Adoreiiiii!

    ResponderExcluir
  4. Oi filha, adorei!!! O cabelo mais claro ilumina o rosto, dá um ar alegre, positivo, alto astral... Tudo a ver com você, né? Ficou linda a mamis da Dudinha!

    ResponderExcluir
  5. Liiinda adorei o visu, tbm estou aqui na mesma situação cabelo naturalzãaao, mas tenho medo de arrepender.. acho que é meio deseanimo tbm, tava pensando em mudar o visual depois que o bebe nascer.
    aHh e obrigada pelas palavras carinhosas viiiuh!!.
    Beeeijos pra voce e Dudinha

    ResponderExcluir