quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CINCO DESEJOS PARA 2011

Recebemos da mamãe Kamila uma brincadeira muito legal. Típica de fim de ano: Listar 5 desejos para 2011 e convidar 5 amigos para participar. O legal é ilustrar com fotos!



Que a Duda venha com muita saúde, seja uma benção nas nossas vidas e nos traga muitas alegrias.





Que eu e o Fábio tenhamos sabedoria o suficiente para sermos bons pais, educá-la, transmitir para ela os princípios de bom caráter e valores essenciais para sua formação.






Que Deus me dê equilíbrio para conciliar meus papéis de mãe, esposa e profissional.





Que a Clínica continue crescendo exatamente da forma como planejamos.




Que eu possa voltar a correr logo e partir para o desafio de uma maratona.


Ofereço a brincadeira a cinco queridas:







3 comentários:

  1. Que seus desejos sejam uma realidade em 2011!
    Super beijo,
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela desafio da brincadeira: Vou colocar no meu blog também!
    Antes porém, tenho um desejo que já vou adiantar aqui: Que vc, Deb, seu amado Fábio e a Duda tenham um Natal e Ano novo tão felizes que quase não caibam dentro dos corações...Vcs tem tudo para serem muito felizes. Eis um grande desejo meu!
    E as fotos ficaram LINDAS!
    Bjs!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Querida Mams Deb... desejo prá vocês toda a alegria que esse seu sorriso transmite !!!! É muito bom ter uma amiga tão risonha e positiva !
    Feliz Natal !!!! Feliz 2011 !!!!
    bjão

    ResponderExcluir