domingo, 7 de novembro de 2010

SÁBADO AGITADO!


Como foi agitado esse sábado! Eu, particularmente, achei que não fosse aguentar. Todo mundo que me conhece sabe, que a balada "vive" em mim! Rs. Desde que engravidei, não tínhamos mais saído pra uma balada "forte", porque, definivamente, não é muito fácil aguentar taaantas horas em pé, dançando, pulando, grávida,né?! Rs.

Mas, este final-de-semana, tinha a primeira edição do Ultra Music Festival, com os melhores DJ´s do mundo,e, melhor de tudo: ganhamos os camarotes de uma amiga do Fabio. Não tinha como não ir. A princípio, fiquei receosa, por causa da barriga (que todo mundo fala que não tem, mas tem! ), porque depois de uma certa hora o povo bebe e de repente podia sair alguma confusão, mas, como íamos de camarote, achei que podíamos ir para ficar umas 2 horinhas, ver o DJ que queríamos e ir embora. Pois é....

Amanheceu um dia bem nublado, e, na sexta, já tinha decidido que não ia correr para não me cansar. Masssss....

Acordamos cedinho e quando dei uma olhadinha no twitter, o Danilo (@danilofriolanni) já estava saindo pra ir correr. Como o Fabio ia de qualquer jeito, resolvi me arrumar e ir pra lá, correr com os meninos, num pace bem tranquilo.

O tempo estava super favorável: nublado, começando uma chuvinha bem de leve. Encontrei o Danilo e o Edu (@Edu42k) e corremos uma volta 6k, bem tranquilos, conversando sobre o meio Iron que o Edu fez há duas semanas atrás. Depois, o Danilo parou, e fomos eu e o Edu fazer uma volta de 4km. No fim do treino começou a chover forte, mas vamos combinar: não tem coisa melhor do que correr com chuva! Quando cheguei no ponto de apoio da Good Runnig, o Fabio já estava lá e viemos pra casa.

Mesmo tendo feito só 10km, num ritmo bem leve, como a barriga está um pouco mais pesada, é meio inevitável a dor na lombar pós corrida. Dormimos aquele soninho gostoso da corrida, porque a festa começava meio-dia (mas só íamos às 15) e ia até meia-noite.

A FESTA

Nossos queridos amigos Ma e Carlão, passaram aqui umas 14:30 e chegamos na Chácara do Jóquei às 15:30. A festa não estava lotada ainda, mas os DJ´s já tinham começado a a tocar, e, meu Deussssss, como eu estava com saudade de uma boa balada!!!!

O único porém era a chuva. Apesar de estarmos no camarote, a maior parte das tendas era fora, e, na Chácara do Jóquei, quando chove, é uma lama só. Como tinha chovido a manhã toda, tinha uma laminha, mas nada que um mormacinho não secasse! rs.

E parece que São Pedro gosta mesmo de música eletrônica! kkkkkk Porque não caiu uma gota enquanto estávamos lá.

Dancei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!! O Fabio até ficou meio preocupado, falando toda hora pra eu descansar, mas, estava me sentindo super bem, e, o mais engraçado: quando entrava uma música ou DJ que eu adoro, a Duda dançava comigo rsrsrsrsrsrs

Às 22:30, não aguentava mais!! Eu queria muito ter visto o Fat Boy inteiro, mas 7 horas pra uma grávida, de quase 7 meses, está de bom tamanho, né?

Eu sabia que o saldo hoje, domingo, ia ser uma tremeeeeeenda dor na lombar e nas pernas, mas, valeu a pena!!!!

Com o Dindo Marcelinho e meu Daddy querido!

Dindo da Duda!!!

Sissssss!!!

Nós e a Lica!!! Amei te ver!!!

Love u!!!

Antonio querido!

3 comentários:

  1. Dudinha baladeira
    #aisim
    hehe
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Uma corridinha leve de "SÓ" 10km???? E mais umas "7 horinhas" de dança??!?!?!? Hahahahahaha! Adoro!!! Esta Dudinha vai ser beeeem zen, só pra contrariar!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. há há há a Dudinha vai nascer sorrindo e dançando !!!!!
    bjão

    ResponderExcluir