terça-feira, 16 de novembro de 2010

O NEGOCIO AQUI É PARCERIA!! RSRSRSRS

Recebemos um e-mail da querida Yara Achôa, pois ela ia fazer uma matéria para a Contra Relógio (http://revistacontrarelogio.com.br/), uma revista de corrida, sobre os companheiros de corredores. Ela queria entrevistar oFábio, ele topou na hora e a reportagem saiu este mês na revista. Ficou show demais, apesar do Fabinho ter "queimado" um pouco meu filme no final, dizendo que eu mandei ele calar a boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui vai o meu direito de resposta: Eu estava em segundo lugar, na descida da Castelhanos (corredor que já fez este trecho sabe o que é rs) e, confesso, descida não é nem nunca foi meu forte. Sempre tive medo de cair, tropeçar, sei lá. Pois bem: na descida, depois de ter subido 12km, eu estava em segundo, e vem uma menina no maior gás. Aí, ele começou: " meu amorzinho, vai! vai! Vai que ela vai te passar!!" So que, ele repetiu isso umas 200 vezes até a menina me passar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daí me irritei, e "pedi", não com muita gentileza, que ele parasse de falar.

Ele parou e ficou me acompanhando. Uns 10 minutos depois, falei: " Caramba Fabio! Você não vai falar nada?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho! como é que entende uma mulher dessas?! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

A verdade é que, desde o começo do nosso namoro, o Fabio sempre foi muito parceiro em tudo, mas no que se referia à corrida principalmente. E isso, era uma coisa que, depois do meu relacionamento anterior, eu não abriria mais mão. Imaginem que, ele odeeeeeia correr longas distâncias, mas no comecinho do namoro, fez uma meia maratona pra me acompanhar! Rs.

Com a gravidez, ele foi mais parceiro ainda, porque, no começo, quando eu ainda estava, digamos que, assimilando a idéia de não correr mais para tempo, ele corria comigo, num pace muito mais lento do que ele está acostumado, para me fazer companhia e me controlar. Rs.

Eu acho que o parceiro/namorado/marido, não precisa correr necessariamente. Mas deve se fazer presente nos eventos, tirar fotos, conhecer os amigos da corrida. Isso também é parceria!

Tenho certeza que depois que a Maria Eduarda nascer, isso que temos vai se solidificar ainda mais, porque aí sim, vamos ter que ser companheiros, revezar horários de treinos, pra dar atenção pra nossa pituquinha!

Fabinho, I love u!

3 comentários:

  1. Linda !!!!! A Dudinha vai nascer rindo, dançando e correndo só para soltar as pernas de tanto aperto durante esse 9 meses !!!!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Debs! É isso mesmo! Parceria no relacionamento, significa parceria na gravidez que com certeza vai levar à parceria na criação! E isso inclui fraldas sujas, noites maldormidas e afins!!! Parabéns pelo belo relacionamento! bjinhos!

    ResponderExcluir