sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DUDA COM 20 SEMANAS!!



Mãe é muito boba mesmo,né?! Rs. Estou aprendendo isso a cada dia que passa. Há 2 semanas fomos fazer outro US morfológico, dessa vez para ver todos os órgãos, se estava tudo certinho, e nessa foto eu tenho certeza que ela está dando uma risadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a pose das mãos?! rsrsrsrsrsrsrssrs

Vai ser muito simpática essa minha filha! Rs. Foi a coisa mais difícil conseguir tirar essa foto, porque ela estava muito agitada, mexendo pra caramba, quase não parava com as mãos e as pernas!

Engraçado, que essa semana é que consegui começar a sentir os primeiros movimentos dela. Como disse uma amiga minha, é uma sensação de "borboletas na barriga". O Fábio ainda não consegue sentir , e fica falando pra ela: " Duda, mexe pro papai..." Ela até mexe, mas ele não sente ainda. Além do mais, como dizem algumas amigas minhas, estou dando o golpe da barriga ao contrário, então, como ela ainda não explodiu - rsrsrss- ainda fica difícil dele sentir.

O mais engraçado, querem saber?! A primeira vez que senti a Duda mexer, foi durante a corrida, essa semana. Estava treinando, conversando com ela, como sempre, e senti aquele "tremelique". Primeiro, de verdade, pensei : " Vixi, gases?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas depois, percebi que era uma coisa diferente. E quanto mais eu corria e falava com ela, mais eu sentia esses tremeliques... Sei não, mas acho que ela será uma pequena grande corredora também!

Ainda não me sinto tãããão desconfortável pra correr, o problema são só os pit stops que tenho que fazer a cada 3 ou 4 km pra ir ao banheiro. Rsrsrsrsrsrs.

Vejam o tamanho das pernocas da pequena!!! rsrsrsrsrssrs E os pés de corredora?! rsrsrssrsrsr  #mãecoruja


4 comentários:

  1. Nossa florzinha tá crescendo muito, esse negócio de gravidez passa muito rápido!

    ResponderExcluir
  2. Pati!! Eu to muito boba!!!! rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não é só bobeira de mãe, não. É de avó também: ELA ESTÁ SORRINDO SIM!!! E que sorriso mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Run Duda Run!!!

    beijos pra dupla, ou melhor pro trio!

    Colucci

    ResponderExcluir