domingo, 24 de outubro de 2010

CORRIDA X GRAVIDEZ - ESPN BRASIL



Final do mês passado, uma amiga jornalista, a Yara Achôa, me mandou um e-mail, dizendo que a ESPN queria fazer uma reportagem sobre corrida e gravidez, e que ela havia se lembrado de mim! Fiquei muito feliz com a lembrança, disse a ela que topava e logo no mesmo dia a responsável pela matéria me ligou.

Adorei a equipe, eles foram super atenciosos, a edição ficou o máximo e fica, na reportagem, a dica pras mamães corredoras, de que, a corrida, quando praticada durante a gravidez de forma saudável e responsável, só traz benefícios!

Obrigada à Yara pela lembrança, à equipe da ESPN Brasil pelo carinho e ao meu treinador Rodrigo Contó - Good Runnig, que tem me dado um apoio maravilhoso neste período!

Divirtam-se!

5 comentários:

  1. Êêêêêêêta ferro garotinha!!! Parabéns pela performance, pelo visual, pela alegria, pela barriga, por tudo! Os chutes da Duda traduziram o recado dela: você é demais, mãinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo exemplo, determinação e pela reportagem!E foi legal constatar algo que sempre imaginei: Você é alta!
    Tenham uma ótima semana, você e a Duda! Bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do vídeo com a matéria, assim como do seu blog e determinação. Parabéns! Continue assim.

    Vou inclusive levar o assunto em breve para o Blog da Zazou para grávidas antenadas em: http://blog.zazou.com.br, indicando este vídeo e seu blog para elas visitarem.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Debs! Gostei do pique e da mensagem! Gravidez não é doença, né?

    Por falar nisso, olhando pro seu barrigones, acabei de me dar conta que estou grávido de uns 5 meses tb. Vou ter que visitar o obstetra urgentemente! kkkk

    Beijos, Shigueo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns parceeeeraaa
    Show!
    Até o Rodrigo ficou bem no vídeo. hehe
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir