segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nick - O primogênito

Esse é o Nick!

O Nick, esse da foto aí de cima, chegou em casa, bem pequenininho, num momento muuuuuuuuuuuuuuuito difícil da minha vida. Foi aconselhada por uma amiga,que me disse que cachorros são, sem dúvida, melhor que qualquer anti depressivo, que resolvi levá-lo pra casa.

Quando fui no canil para escolher um cãozinho, lá estava ele, no meio de uns 30 outros cachorros, num canto, amuado.. Perguntei para a dona do canil: "E aquele ali?". Ela me disse: "Ih, Deborah, aquele ali é meio anti social, tanto que o nome dele aqui é 'Caipira'. Eu disse a ela: "Pega ele pra mim?". Quando ela pegou, ele veio todo desconfiado, cabeça baixa, e quando eu o coloquei no meu colo, ele deitou a cabeça no meu ombro e ali mesmo ficou. Foi assim que começou nossa história de amor. Rs.

Há 5 anos ele está comigo, e foi logo depois que eu conheci o Fabio. Quando fomos morar juntos, ele veio de "herança", e juro, é impressionante, o jeito que ele olha pra ele. Um olhar assim, meio que apaixonado -rs. Porque o Fabio chega, brinca de luta, joga bolinha, dá comida,assumiu mesmo o papel de pai.

Desde que eu engravidei, ele tem estado meio diferente comigo. Sei lá, acho que cachorro sente mesmo as coisas. É incrível como ele está mais dengoso - com o Fabio- e comigo, meio assim, desconfiado... me olha de rabo de olho, vem me cheira, sai, entra no quarto que vai ser da Duda, cheira, sai...quando deita com a gente, ele vem direto na minha barriga, põe as duas patas em cima e fica me olhaaaaaando...

Conversei bastante com a veterinária, e ela me disse que é normal o cachorro, ainda mais sendo "filho único", sentir toda a mudança de situação.

Mas só vamos saber mesmo, quando a Duda nascer.. rs. O Nick é um cão muito "querido" e quero e espero, que os dois se dêem muito bem!

Um comentário:

  1. Ô meu lindo! Que saudade!!! Vocês não sabem o quanto esse bichinho é carinhoso, mansinho, dengoso... De tempos em tempos ele vem passar férias comigo, aqui em Brasília. E aí aproveita os gramados, as calçadas largas e sem carros por perto, a companhia e os "papos" da vovó o dia todo!... Tenho certeza que ele vai ser muito amigo da Duda, depois de passada a fase inicial do ciúme, lógico. Porque ninguém abre mão da posição de filho único sem reclamar, né (rsrsrsrsrsrsrs). Beijão da vovó Vera, meu branquinho querido.

    ResponderExcluir