domingo, 22 de agosto de 2010

16 SEMANAS!

Junto comigo, a Duda também fez aniversário! 16 semanas ela fez ontem! Toda semana eu recebo do www.babycenterbrasil.com.br o que acontece em cada semana da gravidez. Eu estava louca pra ler o que eu li esta semana: ela já pode ouvir nossa voz aqui fora! Por isso, a a partir de agora, posso colocar  músicas e ler histórias para ela.

O primeiro livro, já está escolhido! Sei que ainda é muito cedo para ela entender, mas é um livro que eu amo, que já li umas 9 vezes, e cada vez que eu leio, faço uma interpretação diferente: O Pequeno Príncipe.

Em relação às músicas... quando a filha do @LucianoSauer nasceu, eu fiquei encantada com um cd que tinha no ipod deles, que era U2 para bebês... eu amo U2 e a minha preferida é With or without you, que como música de ninar, ficou simplesmente maravilhosa!

 With Or Without You - Babies Go U2 by babiesgo




6 comentários:

  1. Tem do Pink Floyd também! Agora, depois q ela nasceu, só dirigimos ao som destes dois CDS, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um site que tem todos os cds! Vi que tem Oasis, Pink Floyd, Queen! Quero baixar! rsrsrsrsrs to fuçando por aqui pra ver se acho!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo músicas de e para crianças. Gravarei pra vocês dois CD's que tenho aqui - você vai amar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Debs! Muito legal isso do "Babies Go U2"! Vou procurar e gravar pro Pedro!!! E o golpe?!?!?! Acho que agora essa história do golpe vai começar a ficar pra trás, hein?! Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ju! nem precisa procurar!!! Minha amiga me conseguiu a colecao todinha! Tem u@,pink floyd, rolling stones, madonna e mozart! rsrsrs eu gravo pra vc!!!

    ResponderExcluir