segunda-feira, 19 de julho de 2010

ATÉ A 11 SEMANA.....................




Muita gente me perguntou porque eu parei de postar essas 3 últimas semanas...

Primeiro, aconteceu MUIIIIITA coisa-rs. Segundo, que acho que passei pela pior fase da gravidez. Quando uma amiga minha, que está agora, com 6 meses, me dizia que meu humor ia mudar, que ia ser como se fosse uma TPM, eu não acreditei. Achei que ela não estivesse conseguindo se controlar. Rs.

Mas, sinceramente, as 3 últimas semanas foram muito difíceis. Um mau-humor que não é meu, cada hora eu estava de um jeito: chorona, brava, feliz, sem paciência, curtindo a gravidez, com mil neuras na cabeça pensando como vai ser depois que o nenên nascer...enfim... passei por um turbilhão que eu simplesmente não consegui controlar.

Junto com isso, veio, acho que, a pior parte da gravidez: a digestão lenta. Eu estava ficando com "medo"de comer, porque tudo o que eu colocava no estômago, era, no mínimo, 4 horas pra digerir. Virei, literalmente, uma jibóia. Daí, mesmo sem barriga, já estava me incomodando dormir de lado e de bruços - que eu amo-, e vamos combinar que dormir de barriga pra cima, a noite toda, não tem condições!

Graças a Deus, o Fabio teve muita paciência comigo todas essas semanas ( que pra ele devem ter sido uma eternidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Até chorar porque ele estava indo pra academia e eu não ( vamos deixar claro que por pura preguiça!), eu chorei! rs.

Acho que a falta dos exercícios também contribuiu muito pra esse meu mau-humor, porque, simplesmente parei de uma hora pra outra e só queria saber de comer. Resultado: na consulta com Dr Luciano, tomei o maior "pito", porque tinha engordado quase 2 kg em um mês.

Depois dessa consulta então, como num passe de mágica - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - voltei a ir pra academia todos os dias, a correr e a nadar. O humor melhorou consideravelmente e,por incrível que pareça, a digestão também!

O Fábio agradece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, parece que sou eu escrevendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ps: só que continuei a engordar 2 kg por mês!
    A mudança de ritmo esportivo foi crucial para isso acontecer, mesmo ficando firme na hidro até o final.
    No fim da gravidez acabei enogrdando 22 Kg, lógico que o médico queria me matar e dava pito TODA consulta, mas eu nem ligava, porque não era "up to me", era meu organismo e toda mudança, somado ao fato de eu não ter enjoado no começo e nem ter ficado com azia no final e meu apetite ter continuado ótimo!
    6 dias depois da Maia ter nascido já tinha emagrecido 11 Kg (muito edema)e mais uns 2-3 até agora, ou seja, falta 7-8 Kg.
    Esta semana estou liberada prá voltar a fazer esportes. O difícil vai ser arranjar tempo e vontade de ficar sem a pequena, uma vez que já voltei a trabalhar semana passada e já fico 4 horas sem ela.
    Hoje ela faz 45 dias e posso dizer que é a fase mais maravilhosa de nossa vidas, mesmo com o corpo todo mole, kkkkkkkk

    ResponderExcluir