quinta-feira, 17 de junho de 2010

O DIA MAIS INESQUECÍVEL...




VISÃO DO PEDRINHO/IEIELINHA


DIA 04/06/2010







Hoje foi, com certeza, o dia mais inesquecível desde que eu estou aqui!


Ontem fomos ao casamento da Patrícia, funcionária do papai, e acreditam que ele chorou? Pelo que eu entendi, ele não chora nem em casamento de gente conhecida, e choro no da funcionária? Ouvi mamãe tirar um sarro da cara dele, mas ele disse que ficou emocionado. Acho que deve ser a gravidez! Rsrsrsrrsrs.


Acordamos hoje bem cedinho, pra ir pra USP correr. Mamãe já chegou contando a novidade, e o Tio Rodrigo já deu todas as instruções pra ela correr, sem que me prejudique. Eu sei que pra ela vai ser difícil,porque antes dela saber da minha existência, estava correndo feito uma doida, mas agora, tem que pensar em mim também! Ela seguiu a risca, tudo diretinho! A freqüência dela não passou dos 140 bpm e ela correu 11 km, bem tranqüila, sem ficar ofegante, até deu umas conversadinhas comigo durante o trajeto!


Hoje tínhamos uma festa com TODOS os “tios e tias”! Queria conhecer todo mundo! A festa era à tarde, por isso, almoçamos mais cedo, demos uma descansadinha e fomos pra festa por volta de umas 17 h.


Estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito frio, encontramos todo mundo lá, foi aquela festa! Todo mundo dando os parabéns, beijando a barriga da mamãe, uma farra! Tio Marcelinho está morto de feliz que vai ser o meu padrinho! E o “vovô”Carlão também!!!! Tiramos várias fotos, a musica estava ótima, mas a melhor parte vou contar agora:


Meu pai foi ao banheiro com a minha mãe, e na volta, eles pararam nuns bancos e meu pai começou a falar:


“Estou muuuuuuuito feliz com a sua gravidez, com a vinda do Pedrinho (não sei pq eles insistem que eu sou homem! Rsrsrsrs)! Primeiro fiquei assustado, mas você me conhece, sabe como eu sou, preciso do meu tempo pra digerir algumas coisas. Eu estou feliz porque tenho certeza que você é a mulher certa pra eu ter meu filho, eu te amo demais, obrigada por existir na minha vida!” E começou a chorar. Chorou como criança, riu, chorou e riu.


Nessa hora, eu ouvi o pensamento da minha mãe: “Obrigada meu Deus, por estar me proporcionando essa história de amor tão linda, pelo Fabio estar feliz com a chegada do Pedrinho (aí! De novo!), por isso tudo, esse momento... está sendo a “coroação” do nosso amor, da nossa história”


E nessa mesma hora, eu senti o quanto sou amado e desejado pelos dois! Meu pai beijou bastante a barriga da minha mãe, e ficou conversando um pouquinho comigo! Acho que eles pensam que eu não posso ouvir ou sentir, mas posso sim!!!!


Ficamos mais um pouquinho na festa e fomos embora, porque minha mãe estava muito cansada!


Ainda deu ânimo pra escrever um pouquinho, mas agora vamos nanar!!!!

10 comentários:

  1. Preciso confessar.. me emocionei!!! Que relato lindo!!!! Mais uma vez, parabéns, Debs!!!
    @jussaratuma

    ResponderExcluir
  2. Ah Ju! Obrigada! Nem preciso falar o taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto que eu chorei esse dia,ne? rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Mas daqui pra frente você terá muitos outros dias mais inesquecíveis!! Rs

    ResponderExcluir
  4. Debbinha querida, que privilégio para o Pedrinho (xiii, acho q pegou) ter uma mãe encantadora e tão sensível como vc, tenho certeza que o papai dele tb é uma pessoa especial, sim pq vc o escolheu para ser o pai de Pedrinho (ops!!!) rsss. Vc outro dia me disse que esse mundo virtual é muito engraçado, nos aproxima de pessoas que no mesmo instante percebemos a afinidade. Isso é verdadeiro, e sei que fico feliz qdo leio isso que vc escreveu, ou melhor o Pedrinho (diiii novoooo, rs) inspirou vc a escrever por ele, é meu privilégio poder fazer parte desse pedaço de sua história...
    Muitos bjs, aiiiiiiii e me desculpe tantas letras, com a idade estou ficando prolixa... hahaha.
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah... Debs... meus olhos se encheram de lágrimas... é muito bonito ler tudo isso !!!!
    É muuuuuuuito bom ser "titia" de novo !!!!
    bjão
    Claudinha

    ResponderExcluir
  6. Que legal, devem ser momentos inesqueciveis e emocionantes desde quando se sabe da gravidez ate sabe se la quando =)

    Parabens aos futuros papais! Quem sabe daqui 1 ou 2 anos nao entro pro time .

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Para quem não queria saber de nada disso!Olha aí, o maior capricho em tudo!
    Este blog é simplesmente maravilhoso e 100% coerente com atua missão de vida!
    Estou muito emocionada pela gravidez mas, mais feliz ainda por ter tido a chance de conhecer uma pessoa tão especial como você, que em um momento tão "egoista" como esse, pensa no mundo, em um coletivo maior para ser beneficiado por esta idéia tão bacana.
    Em termos de corrida, você já superou muita gente que começou apenas a andar nesta viagem de auto-conhecimento!
    Que Deus sempre proteja e abençoe você, o BABY e o Fábio.
    Beijokas
    Vivian

    ResponderExcluir
  8. Ai gente! Eu fico tão feliz lendo tudo isso, que vcs nem sabem! É muito bom poder dividir tudo isso com pessoas tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  9. Debs, olhos cheios de lágrimas... que momento lindo que vocês estão vivendo. A surpresa, e depois o aceitar, junto com o amar, o querer bem, o cuidar. Engravidei com 18 anos e sei bem como é isso: ela sempre foi amada, desde o ventre, apesar de não "planejada". Hj a Bruninha tem 13 anos e é minha companheirona. E o Pedrinho, ahh o Pedrinho, que me emocionou tanto nesse relato, que seja muito bem vindo.
    Mil beijos e juízo nesse comecinho,

    @DaniBernardes

    ResponderExcluir
  10. Debbinha, leio tantas vezes seu blog, me emociono sempre, mas o que dizer? Que desejo saúde para você e pro Pedrinho? Que o Fabio continue te enchendo de amor e carinho? Isso é pouco, muito pouco...
    Desejo que, mais do que isso, que Deus te encha de paz, saúde e amor para curtir esses nove meses que mudarão sua vida pra sempre!
    E claro, que possa curtir, mesmo à distância, um pouquinho dessa gravidez com você!
    Grande beijo, amiga!

    ResponderExcluir