SET LIST



Eu não consigo fazer nada sem música. Até pra varrer a casa tem que ter uma musiquinha! rs E nesses treinos mais longos, de tiros, eu adoro ouvir o som no talo! rs Sei que não é recomendável, mas se não tem música eu não funciono! Então, vou colocar alguns "sets" que eu faço pra correr, pra fazer musculação, pra sofrer ( ahahaha), pra varrer a casa. vai do gosto de cada um, mas eu amooooo eletrônico, acho que não existe um som com batida melhor pra correr!

Esse set eu AMO pra fazer treino de tiros. A primeira música é hours concours. Eu sempre me imagino chegando na maratona com ela... Eu sou meio doida, mas eu sinto a música, sabe? Então... enjoy!!!!








A DJ Marcia Bacch de BH é simplesmente demais! Esse set dela é perfeito para os longões. Para aqueles que você quer "sentar a bota", sabe? Mas sou tão viciada nele, que ouço pra musculação cedinho também! Rs





Esse set usei ontem pro treino do "funeral da jaca"kkkkkkkkkkkkkk



Já está lá no meu soundcloud, mas aqui vai o set do meu casamento pela Dj Marcia Bacch!!!

2 comentários:

  1. Deb cade o set do seu casamento que você falou no instagran?
    Nara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nara! Estava só na minha paina do soundcloud! mas agora está aqui! Qualquer coisa, da sempre uma olhadinha no sound que sempre estou atualizando!

      bjo!!

      Excluir